terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O Último Suspiro

Se meu último suspiro ressonar em teus ouvidos
Se meu último olhar calar fundo em tua alma
Se teus lábios me recolherem o último beijo
Se com gracejos me arrancares o derradeiro riso
O último momento não será tão difícil
E viver terá valido a pena

Se tuas mãos segurarem as minhas gélidas
Se meu corpo trêmulo repousar em teu regaço
Se forem teus olhos a enxergarem a palidez da minha tez
Se em teu rosto eu vir rolar a última lágrima
O último momento não será tão difícil
E viver terá valido a pena

Se lamentares, se sofreres comigo no final
Se suspirares, pedindo aos céus que não me levem
Se te agarrares a mim buscando segurar minh'alma
Se provares, por amor, do veneno da dor
O último momento será apenas o último
De uma vida que terá valido a pena

Nenhum comentário: